moda

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Antes de começar a falar dos looks da Gwneth Paltrow na premiere do filme Iron Man 3, temos que falar sobre a tão falada capa da People que confere a ela o título de mulher mais bonita do mundo.

Premiere Iron Man 3

Sou suspeita para falar da Gwyneth, pois acho ela linda, porém, mais linda do mundo na atualidade é outra coisa. Acho que o título cairia bem melhor, por exemplo, a qualquer uma das moças indicadas na capa da revista (Jennifer Lawrence  ou Kerry Washington).

Para mim a mulher mais bela envolve, além da beleza física, estilo, publicidade da imagem, entre outras coisinhas. E quanto ao quesito estilo, a Sra. Martin tem pecado um pouquinho.

Gwyneth Paltrow não tem se vestido bregamente, de forma alguma, mas tenho percebido que ela não tem ousado, nem tampouco inovado como a mesma fazia no passado. Digamos que ela tem aderido a um estilo mais matronal, e menos propício a destacar seus atributos físicos.

Moda looks

Vejamos esse último vestido que ela usou durante a premiere. Quando vi pensei que fosse um Stella Mccartney (bff’s), mas é um Antonio Berardi, que por sinal não deixou a cinturinha da atriz muito legal, ouso dizer que ela ficou um pouco quadrada, e para quem é geração saúde e tem um corpo bem definido como o dela, isso é quase um pecado (pecadinho, tá bom).

bela mulher
mulher linda

E assim seguem os outros looks da premiere. Tudo muito limpo, sem ousadia e alegria( Olá Thiaguinho).